Segundo a própria emissora, marca registrou mais de 2,8 bilhões de visualizações de vídeos e 2,9 bilhões de impressões
A Jovem Pan News encerrou o ano como vice-líder entre os canais de notícias no Pay TV. Somente no digital, a marca registrou mais de 2,8 bilhões de visualizações de vídeos e 2,9 bilhões de impressões, números que representam um crescimento de mais de 200% em relação ao ano anterior.
Em 2024, a Jovem Pan News alcançou mais de 25 milhões de indivíduos únicos na TV, reafirmando a vice-liderança nas 15 principais regiões metropolitanas, com 15% mais audiência que a terceira colocada.
A fidelidade dos espectadores também é um diferencial: a JP News manteve uma audiência 40% mais fiel durante o dia inteiro e, na faixa vespertina (12h às 18h), o número salta para 67% a mais, com 38% mais indivíduos acompanhando sua programação nesse período.
A audiência AB foi outro destaque do ano, com 4 milhões de indivíduos por minuto acompanhando o canal, o que representa um resultado 75% maior que o da terceira colocada.
Além disso, a Jovem Pan News encerrou o ano com 15% de share entre os canais de notícias no Pay TV, consolidando-se como referência de credibilidade e jornalismo dinâmico.