Executiva retorna para a agência com o desafio de amplificar as experiências on, off e beyond

A AKM anunciou a volta de Juliana Pileggi Suplicy, que, agora, assume o cargo de CEO. A executiva chega para liderar uma nova fase de crescimento da agência, com foco em gestão estratégica, inovação e integração de serviços para potencializar resultados de negócio.

Juliana acumula passagens por empresas nacionais e internacionais como Unilever, AT&T (EUA), Linear Investimentos além de agências como Fischer América, NeogamaBBH, Bullet e Aktuellmix (antiga AKM), onde ocupou por mais de 12 anos a posição de diretora de negócios.

Recentemente, foi diretora-executiva e sócia da Marketing House.

Formada em administração de empresas e pós-graduada em marketing pela University of California UC Berkeley (EUA), Juliana liderou projetos estratégicos para marcas de diversos segmentos e foi reconhecida em festivais nacionais e internacionais.

Juliana Pileggi Suplicy, CEO da AKM (Divulgação)

Entre os destaques estão prêmios como Cannes Lions, Effie Awards, Clube de Criação, Prêmio Colunistas, Popai, Live, MMA Smarties e Globes Awards, entre outros. Juliana também integrou júris de premiações relevantes como Effie Awards, AMPRO Globes e Popai.

"Estamos muito felizes e confiantes no retorno da Juliana, que vem num momento muito importante que estamos vivendo de criação e construção cada vez mais de projetos que aproximam marcas de pessoas, marcas de causas e pessoas de causas", disse Celio Ashcar Jr., sócio da AKM.