Na ação, artista vai desmistificar dúvidas sobre carros elétricos e híbridos

A GWM estreia nesta sexta-feira (17) “Perguntas eletrificadas, respostas desenroladas”, websérie com Juliette para responder dúvidas sobre eletrificação.

Em criação assinada pela Asia, a artista vai tratar de temas variados ligados a carros elétricos e híbridos de forma simples e acessível.

“O objetivo é mostrar que o assunto é mais fácil do que parece. E a Juliette é a pessoa perfeita. Ela vem de uma família de mecânicos, e por isso cresceu em meio a uma oficina, além de ter uma linguagem muito simples e direta”, explica Vico Benevides, CCO da agência.

Foram produzidos cinco vídeos baseados em perguntas enviadas pelo público para a GWM, e respondem a dúvidas relacionadas a manutenção, baterias elétricas, diferenças entre carros elétricos e híbridos, entre outras.

O teaser estreia hoje (17) e os episódios serão disponibilizados a cada 15 dias, sempre às terças-feiras nas redes da GWM e nas redes da própria Juliette, a partir de 21 de novembro.

“Os carros eletrificados estão conquistando o mercado brasileiro. Com isso, percebemos que uma série de dúvidas passou a povoar a cabeça do consumidor. Quando tivemos a ideia de criar uma websérie para responder a essas dúvidas, a primeira pessoa que veio a nossa cabeça foi a Juliette. Ela consegue conectar a sua história de vida a essa nova realidade eletrificada e explicar o assunto de forma simples. O trio Juliette, Haval H6 e Ora 03 chegou para desenrolar as perguntas eletrificadas dos consumidores brasileiros”, afirma Luiz Guidorzi, diretor de marketing da GWM do Brasil.

“Este projeto é mais uma etapa da consolidação da marca no país. A Juliette assume um papel de porta-voz da GWM, numa estratégia digital, aproveitando sua força e seu alcance nesse meio”, finaliza Sérgio Brandão, CEO da Asia.