O filme é uma parceria entre Magazine Luiza e Instituto Mulheres do Brasil

A Júpiter Conteúdo em Movimento, em parceria com o Magazine Luiza e o Instituto Mulheres do Brasil, lançaram o documentário 'Pra Quem Eu Vou Contar? – Um Retrato da Violência Doméstica no Brasil', que aborda o ciclo de abuso contra as mulheres e o impacto da violência doméstica na saúde mental.

Apresentado por Mariana Varella e dirigido por Thaís Roque, o filme conta com entrevistas exclusivas da ativista dos direitos das mulheres Maria da Penha, a infectologista Ivete Boulos e a empresária Luiza Trajano, além de apresentar a história de Bárbara, vendedora do Magalu que usou os canais da empresa para expor e sair de um relacionamento abusivo.

"A pesquisa do filme foi conduzida de forma muito cuidadosa por nossa roteirista, Paula Padilha, com o apoio fundamental do Magalu e da ONG Mulheres do Brasil, que nos ajudaram a acessar dados relevantes e nos conectar com mulheres que sofrem ou sofreram violência doméstica. O maior desafio foi contar histórias sensíveis sem expor a identidade das pessoas. Utilizamos recursos de dramaturgia como reconstituições, e depoimentos com distorção de voz e sem mostrar o rosto", explica Thaís Roque, diretora do documentário.