Profissionais do país estarão nas categorias de Design, Film Craft, PR e Media

Nesta quinta-feira (8), o festival Cannes Lions anunciou os nomes que compõem o júri de shortlists da edição de 2025 — e o Brasil terá nove representantes avaliando peças nas fases iniciais da premiação.

O número marca um crescimento em relação ao ano passado, quando o país contou com seis jurados nessa etapa do festival. Em 2024, os brasileiros estiveram presentes em áreas como: Entertainment, Media, Creative Strategy, Film, Digital Craft e Brand Experience.

A edição de 2025 traz representantes brasileiros em categorias variadas, como Design, Film Craft, PR, Media, entre outras.

Veja quem são os nomes confirmados:

  • Viviane Duarte, CEO da Plano / Brands & Purposal em Brand Experience & Activation Lions
  • Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad em Creative Strategy Lions
  • Lucia Müller, diretora de criação na Ideal Axicom em Design Lions
  • Marcelo Bruzzesi, regional executive creative director da Havas Latam em Direct Lions
  • Nicole Godoy, head de produção da VML em Film Craft Lions
  • Rafael Gil, CCO da Artplan em Industry Craft Lions
  • Manzar Feres, diretora geral de publicidade da Globo em Media Lions
  • Carla Alonso Cancellara, VP de criação da Fbiz em Outdoor Lions
  • Rejane Romano, diretora de ESG do Publicis Groupe em PR Lions