'Iogurtes Nestlé estão tomando o Brasil' espalha iogurtes pelo país em celebração ao Dia Mundial do Iogurte
A Iogurteria Nestlé lançou uma campanha fake out of home para gerar lembrança e reconhecimento de marca em celebração ao Dia Mundial do Iogurte. A campanha criada pela agência Jüssi, traz o conceito 'Iogurtes Nestlé estão tomando o Brasil'.
A ação explorou técnicas de computação gráfica ao colocar os iogurtes Nestlé nas ruas, utilizando uma abordagem criativa e uma nova perspectiva, incluindo uma tomada aérea que mostra a dimensão da "invasão" dos produtos. A produção também contou com animações em 2D e 3D, tradicional e digital, desenvolvidos em parceria com o estúdio Criatura.
"Estamos muito empolgados com o resultado da primeira campanha FOOH da Jüssi e d'A Iogurteria Nestlé. Criamos algo novo e conseguimos espalhar iogurtes pelo Brasil com a ajuda da tecnologia. Essa experiência mostra nossa capacidade de ir além e surpreender tanto o público quanto os nossos clientes", diz Tamiris Gomes, diretora de criação da Jüssi.