KaBuM! Ads será focado em atender marcas interessadas em anunciar para o ecossistema gamer e tech

O KaBuM! apresentou o KaBuM! Ads, que será um hub de publicidade focado em atender as marcas interessadas em anunciar para o ecossistema gamer e tech do site. O projeto, que vinha sendo estruturado ao longo dos últimos meses, será oficialmente lançado em setembro. Marcas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram a plataforma nos últimos meses.

Integrado à plataforma Newtail, o KaBuM! Ads utiliza da audiência do site para construir campanhas de publicidade seguindo o modelo de retail media, com segmentação do público e exibição dos anúncios baseados no contexto de navegação e jornada de compra dos usuários.

"O diferencial do KaBuM! Ads é oferecer estratégias de publicidade omnichannel. Criamos campanhas que podem se espalhar por todas as mídias que o cliente KaBuM! consome, indo além de apenas anúncios no site e alcançando o público também nas redes sociais e dentro dos games. Tudo isso com acompanhamento em tempo real de dados dos resultados como cliques e visualizações e atendimento personalizado ao anunciante por um gerente de conta, que o auxilia ao longo de todo o processo", diz Paola Fachini, gerente de retail media do KaBuM! Ads.