Através do entretenimento, marca busca estimular viagens inesquecíveis

Kayak se junta ao "Trolls 3: Juntos Novamente" em nova campanha com o objetivo de mesclar dois universos e apresentar ao consumidor uma experiência de viagem de 'outro mundo'.

Com as férias de final de ano no radar, a DreamWorks Animation convida a todos para acompanhar uma história repleta de ação. “O universo do entretenimento e o de viagens, sem dúvidas, são complementares. Filmes e séries, muitas vezes, instigam o desejo de viajar,  apresentam novos cenários e oportunidades. Por isso essa parceria faz tanto sentido para nós”, comenta Carolina Montenegro, general manager e vice-presidente do Kayak na Europa e América Latina.

A parceria conta com ativações digitais no Facebook, Instagram, Rede de Display do Google (GDN), YouTube, TikTok e email marketing.

Além disso, terá uma comunicação personalizada nas plataformas do Kayak e spots de vídeo em seis redes de televisão a cabo, entre eles: A&E, NBCU, Discovery, Sony, Warner e Paramount.