Assinada pela Dentsu Creative Brasil, peça conta com divulgação na TV aberta, fechada e nas redes sociais da marca
O Kayak lançou uma campanha para celebrar a descontração e a alegria do espírito brasileiros.
A peça, assinada pela Dentsu Creative Brasil, é estrelada por Zeca Pagodinho, que assume o papel de mostrar para uma família como o buscador pode auxiliá-los na hora de escolher um destino e organizar a viagem sem complicações.
“O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros. Por esta razão, buscamos por uma pessoa que represente exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar”, afirmou Carolina Montenegro, general manager e vice-presidente do Kayak para Europa e América Latina.
A campanha estreou em maio na TV Globo, seguida de veiculações em GloboNews, GNT, VIVA, SportTV, Paramount Network, MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Warner, Sony e TNT, entre outros canais. Além disso, a peça também será divulgada nas redes sociais da marca.
"A nossa estratégia criativa por trás da campanha 'Vai na boa' foi baseada em criar uma história autêntica, alinhada aos valores e objetivos da marca. Para destacar a essência brasileira, a escolha do Zeca Pagodinho foi fundamental, pois ele empresta seu carisma e autenticidade à comunicação, reforçando a identidade e ampliando o apelo junto aos viajantes”, completou Ricardo Dolla, chief creative officer da Dentsu Creative.