"O Rio Grande é Lindo" conta com vídeo-manifesto, guia com indicações de destinos e redes sociais

O Kempinski Laje de Pedra Hotel & Residences lançou a campanha institucional "O Rio Grande é Lindo", em mais um esforço pela retomada do turismo no Rio Grande do Sul, em especial da serra gaúcha.

Uma série de ações apresentam belezas e locais ainda inexplorados da região a fim de inspirar visitantes a retomarem seus planos de viagem. "Nosso objetivo com a campanha é relembrar às pessoas o quão magnífica é a nossa região. E que apesar do que passamos recentemente, estamos prontos para receber todos com a hospitalidade e a infraestrutura impecável de sempre", explica José Paim, sócio do Kempinski Laje de Pedra.

A campanha foi iniciada com um vídeo-manifesto divulgado nas redes sociais da empresa, celebrando os sabores, aromas, cores, refúgios e a natureza. Um filtro especial no Instagram estimula, ainda, a participação de influenciadores da marca que ajudarão a propagar a mensagem para todo o país.

O público será convidado a descobrir e desbravar novos destinos na região por meio do site que conta com um quiz. Após responder o questionário, será enviado um e-mail com um guia especial de indicações de destinos. O conteúdo é base para os livros da trilogia "Destinos", que será lançada em julho.

Alguns desses locais são cenários para vídeos da websérie "Explore o Único", produzida pelo Kempinski Laje de Pedra e divulgada no YouTube. Composta por nove episódios, ao todo, e distribuída em quatro temporadas, a websérie apresenta ao público o que há de melhor na região.