Edição especial será lançada com evento em São Paulo nesta terça-feira (20)
A Kenner se uniu à marca de streetwear TheSaint para lançar uma edição especial da sandália Rakka. O modelo escolhido para marcar a estreia da parceria é um dos ícones da Kenner, que agora ganha design exclusivo e novas possibilidades de estilo, apostando em tons futuristas (cinza chumbo, preto e branco), além do modelo com assinatura metálica, solado tratorado de borracha vulcanizada, palmilha extra macia e tecnologia Hydro-Off, que repele água.
Para celebrar o lançamento, as marcas vão realizar um evento gratuito nesta terça-feira (20), na flagship da TheSaint, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com discotecagem da DJ Peroli. A partir da mesma data, os modelos estarão à venda no e-commerce das marcas e em multimarcas espalhadas pelo país.
“Desenvolvemos a collab para conectar estilo, atitude e identidade por meio de duas marcas que são referências em seus territórios. Ao longo de três décadas, a Kenner se consolidou como parte do gingado carioca, representando a cultura e o comportamento, além de criar tendências. Junto à TheSaint, queremos sintonizar o público paulista nessa trajetória”, afirma Renata Simon, diretora de produto da Kenner.
“Escolhemos a Rakka porque ela já conversa com a nossa estética. A ideia é mostrar como o público pode usar o calçado com alfaiataria, jeans e sobreposições. É só o começo de uma parceria que tem brasilidade no sangue, sabe? É muito importante fazer a nossa primeira colaboração na linha de calçados com uma marca do nosso país”, complementa Henrique Fortex, diretor criativo da TheSaint.

A campanha de divulgação foi dirigida por Luq Dias e Ceci Saraiva e conta com a participação do artista Marcelo Lenko, da DJ Peroli e do barbeiro e modelo Pabblo.