A ativação reunirá experimentação e diagnósticos capilares personalizados em um ambiente instagramável no Shopping Eldorado
Kérastase anunciou uma pop-up sensorial em comemoração aos 60 anos da marca. O espaço estará disponível no Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 2 de janeiro e reunirá experiências exclusivas, experimentação e diagnósticos capilares personalizados em um ambiente instagramável.
A ação, criada in-house, contará com a distribuição de amostras e sachês dos produtos Kérastase, estação de testes para experimentação da linha 'Elixir Ultime', e gadget de diagnóstico capilar exclusivo da marca, o K-Scan, que por meio de uma câmera é capaz de avaliar a saúde do cabelo e do couro cabeludo, com o objetivo de gerar uma rotina personalizada baseada nas necessidades identificadas.
No espaço temporário, também será possível encontrar e testar o novo óleo 'Elixir Ultime', recém-apresentado no Brasil em comemoração aos 60 anos da marca. As consumidoras que já tiverem o óleo, poderão realizar gravações personalizadas nos frascos na pop-up.
"A pop-up Kérastase proporciona às nossas consumidoras uma experiência máxima de luxo, em um ambiente exclusivo e repleto de estímulos sensoriais. Com essa iniciativa, oferecemos uma imersão completa e reforçamos o DNA luxuoso e icônico de Kérastase, especialmente neste ano de celebração em que a marca completa seis décadas de existência", diz Joana Fleury, diretora-geral de L’Oréal Produtos Profissionais.