Campanha amplia experiências premium para os consumidores e reforça a presença da marca no torneio de tênis

A Kia Brasil e a Innova AATB renovaram sua parceria para realizar uma nova ativação promocional no Rio Open 2025. O evento acontecerá de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro.

Pelo segundo ano consecutivo, a Innova AATB está à frente de todas as etapas da campanha, desde o planejamento estratégico até a execução operacional. A ação visa aumentar o fluxo de test drives nas concessionárias, incentivar revisões e impulsionar as vendas de veículos.

Além disso, a campanha tem como foco fortalecer o relacionamento da Kia com seus consumidores, criando experiências memoráveis durante o evento.

Mantendo o conceito "Promoção Kia: Um Rio Open pra você", introduzido na edição anterior e aprimorado para 2025, a campanha incluirá hotsites exclusivos e dashboards de monitoramento para controle e análise de resultados em tempo real.

A Innova AATB é responsável pela adaptação do key visual, desenvolvido pela agência local MOMA, com as peças sendo veiculadas nas redes sociais da marca ao longo do torneio, além de coordenar todos os processos legais da promoção.