Batizada de “Super Laboratório de Delícias Kibon”, a ação faz parte da comemoração dos 80 anos da empresa no Brasil
Uma rápida busca no Google e você poderá perceber que já foram realizadas mais de 2 milhões de pesquisas sobre como os sorvetes são feitos. Uma curiosidade que a Kibon, que completa 80 anos de Brasil, pretende ajudar a resolver, pelo menos no que diz respeito aos seus produtos.
A marca está lançando o “Super Laboratório de Delícias Kibon”, uma série em oito episódios, divulgados semanalmente nas plataformas Instagram, Tik Tok e Twitter, em que traz informações, atributos e “segredos” dos seus principais sorvetes. O primeiro episódio, lançado nesta semana, explicou sobre o picolé de Brigadeiro. Nos próximos, vão aparecer o Magnum Clássico, Tablito, Twister, Chicabon, Kibon Deliciosamente Vegano, Magnum Zero e o Mini Eskibon.
Segundo a empresa, a ação é fruto de um trabalho multidisciplinar, reunindo especialistas das áreas de Research & Development, Nutrição, Legal, Marketing e Trade da Unilever. “Esse projeto foi pensado com muito carinho a fim de convidar os consumidores brasileiros a embarcarem no universo mágico e delicioso de Kibon”, afirma Guilherme Moraes, gerente de marketing da Kibon.
Ficha técnica
Produtora: Fresta Filmes
Direção: Allan Contro e Rafael Riskalla
Assistente de Direção: João Folharini
Produção: Rauany Farias
Atendimento: Décio Fonseca
Direção de Fotografia: João Barros (Lutz)
1º Ass. de Câmera: Pedro Savoli
2º Ass. de Câmera: Luiza Assis
Gaffer: Bruno Bralfperr e Fernando Lima de Sousa (Flimas)
Chroma Key: João Khury
Direção de Arte: André Pingo
Assistente de Arte: Marina Hofling, Isabela Alckmin e Vitor Campanati Muniz
Contrarregra: Flavio Nepumoceno
Marceneiros: José Glauco da Rocha e Carlos Valdir J. das Dores
Figurino: Maria Luiza
Beleza: Aline Tofalo
Som Direto: Thiago da Silva F. Leitão
Motorista: Marco Diogo
Clientes Kibon: Luciana Soares, Guilherme Moraes e Kaio Silva