A estratégia, assinada pela GUT, inspira público a quebrar uma barrinha de kitkat como símbolo da pausa revigorante no trabalho
Mirando na geração Z, o KitKat lançou uma nova ação especial para destacar a importância de pausas revigorantes no trabalho. A marca vai distribuir barrinhas customizados com frases de quem precisa de uma pausa no trabalho: 'é pra ontem', 'mais um call hoje?', 'reunião que poderia ser um email' e 'sem tempo pra break'.
Criada pela agência GUT, em parceria com a Agência FIZZ, a campanha om influenciadores como Festa da Firma (@festadafirma), Sheyla Christina (@fabiomarxx) Aff the hype (@affthehype) e Jorginho (@ofaustocarvalho), que vão receber os chocolates personalizados.
O objetivo é reforçar o conceito 'Have a Break, Have a KitKat', usando essas situações típicas da rotina corporativa e convidando o público a quebrar uma barrinha de KitKat como um gesto simbólico de interromper o estresse e fazer uma pausa.

“Queremos inspirar os jovens a fazerem pausas que realmente permitam desconectar do trabalho e das preocupações. Buscamos creators que já abordam essa temática da rotina profissional de forma bem-humorada, para demonstrar na prática a importância de um break de qualidade. A colaboração com esses influenciadores torna essa mensagem mais próxima, interativa e relevante para o nosso público”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat
“Quando uma marca está genuinamente conectada com seu público, conseguimos propor ações criativas e diferentes. O break que KitKat sugere vai além de uma simples pausa na agenda do dia, é também uma trégua diante das diversas pressões diárias que a vida cotidiana moderna nos impõe.” completa Danilo Maia, redator Sr. da GUT.