Estratégia da campanha foi criada pela 11:11, produzida por André Vasco e executada pela BR Media Group

A Knorr apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo rejuvenescer a marca, gerar maior engajamento com o público e explorar a versatilidade dos seus produtos, intitulada "Knorr, o Puro Caldo de Brasil".

A comunicação foi inspirada na cantora e influenciadora Jojo Toddynho, que protagoniza a peça e introduz o tema "Knorr deixa tudo + Gostosa". A estratégia da campanha foi criada pela 11:11, produzida por André Vasco e executada pela BR Media Group.

"Essa parceria entre Knorr e Jojo é o início de uma jornada para aproximar a marca das conversas sobre o produto de uma forma leve, divertida e autêntica, marcas registradas da Jojo", afirmou Carolina Riotto, Diretora de Marketing Nutrition da Unilever

A comunicação explora um lado de Jojo presente em seu dia a dia e fora das câmeras, como o de dona de casa, que gosta de estar na cozinha, mas sem perder o humor.

Com a campanha, Knorr aproveitou a oportunidade para marcar um novo momento de comunicação da marca. Com início nas redes sociais, tendo os perfis da própria Jojo Toddynho como canal de estreia, o conceito de proximidade com o público será amplificado com outras peças em mídia digital, escutando o que o brasileiro fala da marca e dialogando.

"Atualmente, as grandes marcas perceberam a necessidade de buscar esse viés criativo e considerar a opinião e criação do influenciador na produção de suas campanhas. O influenciador conhece o seu público, seus gostos, sua comunidade e oferece o que eles querem ver de forma espontânea. A audiência percebe quando o conteúdo é autêntico, assim como a plataforma e as métricas, o que faz com que a ativação tenha uma melhor performance. Resumindo, a cocriação gera melhores resultados sempre", completou Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media Group.