Assinada pela 11:11, peça é narrada por Jojo Toddynho e conta com ações nas redes sociais e em OOH

A Knorr anunciou o lançamento de uma campanha que apresenta a verdadeira "panela brasileira".

Criada pela 11:11, a peça tem o conceito 'Puro caldo de Brasil' e é narrada por Jojo Toddynho, que conta as dores e amores da vida de uma panela. A ação destaca ainda as raízes do Caldo Knorr, além de reforçar a brasilidade que a marca carrega.

"Este é o maior investimento de Caldo Knorr desde 2016 e o nosso maior objetivo é reforçar a importância e os atributos da marca junto ao público consumidor. Para isso, nada mais potente que um elemento fundamental na cozinha de todos nós, como a panela, e sua personificação em parceria com a Jojo Toddynho, ou melhor, nossa Jojo Kaldinho, que traz essa brasilidade característica da marca", afirmou Carolina Riotto, CMO da Unidade de Negócios de Alimentos (Nutrition) da Unilever Brasil.

Toda a comunicação da marca é inspirada na linguagem digital, divertida e atual. Além do comercial como peça principal, a campanha conta ainda com ações em redes sociais também com a presença da artista e suporte em mídia out of home em formatos diferenciados.

"A panela é a testemunha máxima do humor do brasileiro na cozinha: às vezes tem fartura, às vezes não, às vezes falta tempo ou vontade. Mas nunca pode faltar o sabor de verdade, e é aí que Knorr entra. Para mostrar que estamos falando do dia a dia e não de uma cozinha sofisticada, trouxemos pratos corriqueiros, como o picadinho e o feijão preto", completou Wilson Mateos, cofundador e CCO da 11:11.