A campanha é liderada pela Talent, enquanto a estratégia de marketing de influência foi feita pela Squid e a Máquina criou a estratégia de RP

A Koleston apresentou a sua nova embaixadora, Giovanna Antonelli. A partir de agosto, a atriz vai estrelar as campanhas da marca no Brasil, que busca se aproximar das consumidoras e fazer parte das conversas relevantes.

Para o anúncio, a marca e a atriz decidiram brincar com o mantra "Eu atraio brilho e poder", que foi dita pela atriz em publicações nas redes sociais, com as palavras-chave que traduzem a essência da marca e elementos da cor roxa que remetem a Koleston.

"A mulher brasileira é múltipla e versátil e, nas diferentes fases da vida, o cabelo nos ajuda a transmitir a nossa essência ao mundo, especialmente o nosso brilho e poder pessoal. Assim como muitas de nós, as transformações capilares da Giovanna acompanham os seus diferentes momentos e estamos muito felizes em tê-la como parte do time de Koleston, nessa fase que promete ter muitas novidades", afirmou Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de marketing e educação de Wella Company.

A campanha é liderada pela Talent, enquanto a estratégia de marketing de influência foi feita pela Squid e a Máquina criou a estratégia de relações públicas.