Agência irá responder pela estratégia de marca, que anunciou na semana passada o fim da parceria com a Tech and Soul
Após encerrar a parceria com a Tech and Soul, a Kopenhagen anunciou a sua nova agência de comunicação, a Ginga. A agência faz parte do pool de agências do Grupo CRM, ao qual a Kopenhagen pertence, e está à frente da comunicação da Brasil Cacau.
Com a Kopenhagen, a Ginga irá responder pela estratégia de marca, criação das campanhas sazonais, promocionais, always on, conteúdo digital, redes sociais, experiências físicas e digitais, entre outras.
“A Ginga tem uma visão única de marca, eles têm feito um trabalho impecável em Brasil Cacau e, como eles já conhecem as diretrizes do Grupo CRM e nossa forma de trabalhar, achamos que trazê-los também para Kopenhagen seria estratégico. Iniciamos o trabalho no fim de 2022 e nesses primeiros exercícios que fizemos em conjunto já deu para perceber que estamos em uma mesma sintonia e totalmente alinhados em relação a esse novo momento de Kopenhagen que visa ter uma comunicação mais leve e contemporânea”, afirmou Maricy Gattai, diretora-executiva da marca.
Para caminhar em parceria com o marketing da Kopenhagen, em 2023, a Agência AMB Com segue fazendo a gestão de imprensa e PR, enquanto a Ginga assume a comunicação e a Cross e Index seguem tocando projetos especiais e com influenciadores.
“A conquista da Kopenhagen é motivo de muito orgulho para todo o time. Vamos atuar de forma colaborativa e mesclar diferentes perspectivas e especialidades para elevar o potencial criativo e vocação de inovação dessa marca tão relevante para o mercado brasileiro”, afirmou Marcos Brabo, sócio e Chief Strategy Officer da Ginga.