Marcas lançam latas temáticas e participam de eventos como o Festival de Parintins e o São João de Caruaru

Com o mote 'A gente encontra no meu país...', Kuat e os guaranás regionais da Coca-Cola Brasil, Guaraná Jesus, Tuchaua, Charrua e Guarapan, lançam uma campanha focada na valorização das expressões culturais brasileiras. A proposta é destacar como os sabores e tradições locais se entrelaçam com a memória afetiva das celebrações populares em diferentes regiões.

As marcas integram o movimento com ações que unem gastronomia regional e festas populares, com presença confirmada em eventos como o São João de Caruaru (PE), São João de Campina Grande (PB), Festival de Parintins (AM), entre outros.

Um dos destaques da campanha é a nova identidade visual das latinhas, com ilustrações desenvolvidas pela artista e designer Bel Andrade.

Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil, conta que a campanha aposta na conexão entre gerações como forma de preservar a herança cultural. "A mistura de gerações é a melhor forma de preservar nossa herança e transformar as tradições de hoje, olhando sempre para o futuro", afirma.