Ferramenta já está à disposição de marcas e agências para geração de conteúdo multiplataforma
Marcas já podem utilizar o Kwai Creative Exchange (KCX), novo recurso para criação de assets publicitários com criadores, produção de mininovelas verticais, reality shows e transmissões ao vivo em parceria com fornecedores homologados e uso multiplataforma.
A ferramenta promete ganho de escala e eficiência na produção criativa, simplificando a jornada de produção e fortalecendo o potencial de distribuição dos conteúdos. "Com o KCX, ampliamos um modelo que já vinha sendo adotado em parceria com marcas e agências, e estruturamos uma oferta mais completa de produção criativa”, comenta Vitor Yu, gerente geral do Kwai for Business, unidade de negócios do Kwai.
A expectativa é conectar anunciantes a fornecedores e viabilizar projetos editoriais e criativos “em um processo simples e alinhado às demandas do mercado", reitera Vitor Yu.
O valor de produção, interna ou com parceiros, é incorporado à proposta e viabilizado por meio do investimento de mídia do cliente na plataforma, oferecendo flexibilidade na alocação desse saldo conforme os objetivos da campanha.
Na frente de produção editorial, estão conteúdos com criadores e projetos especiais com IPs do Kwai e parceiros do ecossistema como Porta dos Fundos e Endemol Shine Brasil. A execução conta com agências e produtoras homologadas como Spark, Sotaq, Mynd e Digital Favela, entre outros.
Já o pilar de produção de assets de mídia é voltado à criação de peças publicitárias para campanhas no Kwai, e para uso em outras plataformas com produção realizada por fornecedores homologados. Instant Easier, VidMob, LOI e Alloy são alguns deles.
Crédito da foto no topo: DCStudio/Freepik