Acordo prevê o desenvolvimento de roteiros que unam entretenimento e branded content na plataforma

O Kwai anunciou uma parceria com a KondZilla para o desenvolvimento de roteiros e oportunidades que combinam entretenimento e branded content para marcas.

O trabalho de estreia dessa parceria é no formato de um TeleKwai, programa de mininovelas da plataforma, para uma empresa de mobilidade urbana. Dividida em três capítulos, a mininovela tem como conceito "A Cidade no Seu Ritmo" e é idealizada pela Wieden+Kennedy SP.

A campanha feita para a Uber Moto apresenta o drama fictício de Arthur, um jovem que precisa vencer o tempo e o trânsito da cidade para ter o encontro.

Um Amor à Procurar
O narrador se apaixonou por alguém e está tão distraído que acaba chegando atrasado. Ele procurará ajuda no Uber Moto para chegar ao encontro, mas acaba encontrando um problema. Ele pediu ao outro personagem para ajudá-lo, mas não conseguiu chegar no tempo. Ele está muito preocupado com a situação e…

"É muito gratificante para a KondZilla ser convidada para essa parceria entre Kwai e Wieden+Kennedy SP. O formato TeleKwai, com suas novelas originais em formato vertical e episódios curtos, tem sido um sucesso, e foi um prazer participar do processo de criação e produção. Nossa expertise abrange tanto formatos curtos e publicidade quanto longos formatos de ficção, e combinar esses dois estilos para criar algo tão autêntico como o TeleKwai foi uma experiência divertida e gratificante", afirmou Tico Fernandes, Diretor de Criação e Sócio na KondZilla.