"O Brasil Tá Aqui" foi idealizado a partir de uma pesquisa que entendeu qual o perfil de consumo dos brasileiros que usam o app
O Kwai for Business apresentou um novo posicionamento da plataforma comercial durante o Kwai for Business Summit 2024, além de anunciar os vencedores da primeira edição do Kwai Ad Awards.
O novo posicionamento "O Brasil Tá Aqui" foi idealizado a partir de uma pesquisa encomendada pela marca ao instituto de pesquisa e consultoria de mercado Ipsos, para identificar qual é o perfil de consumo dos brasileiros que usam o app. Os destaques do estudo foram apresentados durante o Summit e mostraram que quem utiliza o aplicativo tem um perfil muito próximo da população conectada e um potencial de compra semelhante, por vezes, superior. Cerca de 95% dos usuários realizaram uma compra online nos últimos seis meses. A conclusão é de que os usuários do Kwai são "clickers", não "scrollers", e interagem com as marcas o tempo todo, gastando em média 65 minutos no app todos os dias.
"O novo posicionamento 'O Brasil Tá Aqui' reforça o nosso compromisso de priorizar a cultura nacional para fazer da plataforma um aplicativo com a cara do 'Brasil com S'. Essa combinação se transforma em conteúdo real, contribuindo para conexões cada vez mais profundas com pessoas reais e tornando-se uma ótima oportunidade para as marcas", diz Heloisa Goldman, head de agências de Kwai for Business.
Além disso, a primeira edição do Kwai Ad Awards premiou os cases de marketing mais impactantes no app neste ano. A premiação foi comanda pela âncora da Bnd TV Cynthia Martins e contou com três categorias: em "Collab de Milhões", o prêmio foi para o Infinite Pay; "Brilhou no Kwai" para Mercado Pago; e "TeleKwai de Ouro" para PepsiCo com Cheetos Crunchy.