A ação quis aproveitar os rumores da vinda da artista e brincar com os fãs e usuários da plataforma sobre um esperado novo álbum da cantora

O aplicativo de vídeos curtos Kwai, em parceria com a aceleradora de marcas Adventures, criou uma campanha para o Dia da Mentira nas redes sociais com Priscila Beatrice, a sósia da cantora e empresária Rihanna.

A ação quis aproveitar os rumores da vinda da artista barbadiana para o Brasil e brincar com os fãs e usuários da plataforma sobre um esperado novo álbum da famosa diva do R&B.

A ativação nas redes sociais do app contou com a produção de diversos vídeos da sósia em situações bem brasileiras e paulistanas, como pegando ônibus e visitando a rua 25 de março, no centro da cidade.

A ação contou com três fases, incluindo teasers, vídeos de sustentação e terminou com um conteúdo em estúdio de gravação, no dia 1º de abril, quando se revelou que o tão esperado álbum da cantora não passava de um álbum de figurinhas.

Ficha técnica:
Kwai - Dia da Mentira
Desejos da Bad Girl
Agência: Adventures
Cliente: Kwai
Aprovação cliente: Claudine Bayma e Pascoal Martorelli
Division President: Edwin Junior
Diretor Executivo de Operações e Account: Daniel Gabriolli
Direção Executiva de Criação: Carol Rosa
Direção de Criação: Fabio Matiazzi
ACD: Bruno França
Criação: Lais Kikuchi, Nathalia Chiarotti e Matheus Rezende
Social Media e Influenciadores: Yuri Ramos, Leonardo Azevedo, Adolfo Ferraz e Luciano Mady
Atendimento: Felipe Argon, Bianca Fachetti e Cristiano de Jesus
Estratégia: Beatriz Sano e Gael Pinheiro
Business Intelligence e Insights: Giovanni Vargas e Grace Tiossi