As arenas poderão ser palco de potenciais eventos, tendo a marca como responsável pelo fornecimento de produtos para o time BTG
A Lacoste renovou o patrocínio das Arenas BTG, que contarão com a marca pelo terceiro ano consecutivo.
Além de um espaço para eventos da marca, com a parceria, as arenas poderão ser palco de potenciais eventos, tendo a Lacoste como a marca responsável pelo fornecimento de produtos para o time BTG.
“Ficamos muito honrados em renovar o patrocínio com a Lacoste pelo terceiro ano seguido. E em 2023 será especial pois faremos diversas ativações para potencializar ainda mais nossa parceria”, afirmou José Mário Mauad, sócio e diretor comercial e marketing das Arenas BTG.
As Arenas BTG são complexos de entretenimento, com foco no esporte, gastronomia e relacionamento corporativo. Os locais são abertos para o público geral, seguindo um sistema de aulas com professores e reservas.
“Seguimos ampliando o investimento em arenas e clubes. Essas parcerias significam um aumento de visibilidade, credibilidade e estilo da marca em um circuito que segue crescendo no país. Além de representar um foco maior no público feminino, a maior fatia do público praticante”, completou Pedro Zannoni, CEO Latam da Lacoste.