Idealizada pela David, a comunicação mostra como diferentes situações da rotina pedem um chocolate
Lacta estreia a campanha ‘Isso pede um Lacta’, estrelada por Selton Mello, embaixador da marca. Criada pela David, a comunicação marca uma nova fase da marca ao mostrar como diferentes situações da rotina pedem um chocolate Lacta.
A campanha aposta em contextos reais de consumo: depois do almoço, entre uma cena e outra de uma série, após um dia cansativo ou mesmo durante as pausas da rotina.
“Queremos que as pessoas lembrem de Lacta não só quando pensarem em chocolate, mas também nos momentos em que sentirem que dá para deixar aquela situação ainda melhor.”, afirma Flavia Arruda, gerente sênior de marketing de Lacta.
No filme principal, Selton Mello atua em uma série fictícia e, quebrando a quarta parede, dá uma dica ao público: “Maratonar uma série que nunca viu? Pede um Lacta”.
Na TV, a campanha estreia com inserções na Globo, incluindo a novela Êta Mundo Bom e o canal GNT, com patrocínio de episódios do Que História é Essa, Porchat? e conteúdos nas redes sociais do apresentador Fábio Porchat. Nas plataformas de streaming, Lacta estará presente no Globoplay, Netflix e Prime Video.
A estratégia também inclui ações digitais nas plataformas da Meta, TikTok, Globo.com, Google e iFood, além de presença em mídia OOH, salas de cinema e pontos de venda.
Com cronograma previsto até outubro, a campanha será dividida em três fases, cada uma focada em um universo emocional: as pequenas conquistas do dia a dia (como enfrentar um dia corrido ou concluir uma tarefa difícil); os desafios da convivência, com seus atritos e reconciliações; e os momentos de prazer, quando o chocolate se torna o desfecho ideal para uma boa refeição.