Filme, assinado pela David, traz a mensagem de que o Natal é a época para presentear e estar próximo de quem se ama

A Lacta apresentou a sua campanha para o Natal e, neste ano, a marca tem como objetivo emocionar e aproximar o público com a temática de Presentes.

O filme, assinado pela David, traz a mensagem de que o Natal é a época para presentear e estar próximo de quem se ama, retratando uma criança que vai dar uma barra de chocolate de presente ao seu pai. Ao ver que o pai estava com a sua namorada, a garotinha divide a barra de chocolate Lacta em dois, presenteando o casal com partes iguais e o vídeo termina com todos celebrando.

Além da campanha, a Lacta trará novamente a sua parceria com a Meta para o chatbot "Seu Ano Num Zap", retrospectiva no WhatsApp que seleciona as melhores lembranças para que os consumidores compartilhem o vídeo com quem mais amam.  

"Por meio da nossa campanha robusta de Natal, Lacta reforça sua missão de trazer momentos de felicidade e conexão entre as pessoas, gerando propósito especialmente em datas tão especiais como o Natal. A partir de cada uma dessas ações, a Lacta convida todos os consumidores a celebrar o amor, a união e a gratidão, compartilhando memórias, produtos da marca e fortalecendo os laços afetivos criados ao longo do tempo", explicou Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.