Com o mote "Qual é o seu lance?", a peça faz parte do movimento de rebranding
O portal Lance! estreou "Qual é o seu lance?", campanha que é parte da estratégia de rebranding. A peça é a primeira de uma série que propõe aos torcedores contarem histórias e memórias com a marca, valorizando a relação construída ao longo das últimas décadas. O público poderá enviar suas histórias pelas redes sociais, utilizando a hashtag #Qualéoseulance.
A campanha faz parte do novo posicionamento do portal, iniciado com a adoção de nova identidade visual, tom de voz e com o conceito "Uma exclamação muda tudo!". O filme, utilizado para apresentar a estratégia, retrata uma coletiva de imprensa fictícia com o comediante e influenciador Beto Oliver sendo apresentado como o "novo treinador do Lance!". Com bom humor e referências a icônicas entrevistas de boleiros, o personagem fala sobre o novo momento da empresa e provoca o público: "E aí, qual é o seu lance?".
A campanha tem a meta de aumentar o reconhecimento público e ampliar a comunicação do rebranding do Lance!. O portal quer ofertar conteúdos personalizados e produzir materiais que gerem identificação e reconhecimento por parte do público. A iniciativa também reforça a estratégia de cocriação, um dos pilares da nova personalidade da marca.