Campanha assinada pela Dojo para a fragrância La Vie Est Belle também contou com evento no auditório Oscar Niemeyer

A Lancôme exaltou o poder da felicidade com projeções no show das águas do Parque Ibirapuera, em uma ação idealizada pela Dojo.  

Além da projeção, a marca também realizou um evento no auditório Oscar Niemeyer que contou com mais de 70 pessoas, entre influenciadores digitais e imprensa. Entre os nomes que marcaram presença na celebração estavam Rafa Kalimann, Jackie de Botton, Marcela D’Ávila e a jornalista Luiza Brasil, que realizaram uma roda de conversa sobre o conceito de felicidade e o que realmente significa ser feliz.

Segundo a DOJO, a ideia partiu do conceito global da marca que diz que “a vida é o que você faz dela. Faça-a mais bela.”, e de um insight sobre como os brasileiros ficaram mais infelizes nos últimos nove anos.

“Segundo a pesquisa Global Happiness 2022, da IPSOS, houve uma diferença de 18 p.p entre 2013 (81%) e 2022 (63%) de brasileiros que se sentem 'muito' ou 'bastante' felizes. As pessoas têm enxergado o copo meio vazio, 52% não sentem felicidade genuína por mais de dois anos, de acordo com o The Happiness Report - Oracle . Então, nós ampliamos o conceito global da La Vie Est Belle para uma experiência de vivenciar a felicidade genuína na vida real e resgatar a essência desse conceito, que foi se perdendo ao longo do tempo”, afirmou Yasmin Suzuki, Strategic Planning Manager da DOJO.

Ao encerramento da roda de conversa, o evento realizou um show das águas, que buscou “resumir” todo o conceito da marca com frases de consumidoras reais da Lancôme.

“Felicidade é o principal território de Lancôme e um ponto de extrema importância, que necessita ser vivida todos os dias. Fazer esse formato de roda de conversa foi perfeito para trazer essa pauta de uma forma leve, mas ainda assim com a seriedade necessária. Para nós, esse é só o começo de uma reflexão importante que precisa ser feita diariamente”, afirmou Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil.

Além do evento presencial, a campanha ainda desenvolveu materiais para a TV, o digital e o OOH.