Cinquenta anos depois do lançamento de “L.A. Woman”, e por ocasião de uma edição deluxe do clássico álbum do The Doors, a Landia produziu um clipe em versão comemorativa do clássico “Riders on the Storm”.
O novo trabalho traz imagens surreais e começa a partir da perspectiva de uma jovem mulher que desce de uma cruz, improvisada em um poste de energia elétrica, e passa a se aventurar em uma estrada com curvas traiçoeiras no meio do deserto, sendo perseguida por um assassino.
O filme dirigido por Brendo+Gonfiantini, da Landia, mostra uma nova interpretação para “Riders on the Storm”, com a luta da personagem contra o próprio ego e para enfrentar conflitos internos, questionar sua existência e conseguir o autoconhecimento.
A estética do clipe foi pensada também para ter uma abordagem que se conecte com os fãs do passado e da nova geração – até por isso, foi adotada a visão gamificada da realidade.
A produção assinada pela Landia mistura a visão surreal da vida, comum na época do lançamento original de “Riders on the Storm”, com o uso de novas tecnologias como a Virtual Production, que usa um conjunto de ferramentas de software para mesclar gravações de ação ao vivo e computação gráfica em tempo real.