Filme criado pela Map Brasil brinca com o meme 'Sou toda natural, bonita pra caramba'
A Laser&Co anunciou a chegada de Anitta como sócia do negócio por meio de uma campanha, criada pela Map Brasil e produzida pela One Stop e Ginga Pictures, protagonizada pela cantora enfatizando o empoderamento e a liberdade através de procedimentos que realçam e exaltam o ideal de beleza de cada um.
A comunicação traz como peça central um filme em que Anitta brinda e curte seu momento em ambientes coloridos e brilhantes. Ao final, a artista cria uma nova versão de um meme clássico: 'Eu não sou toda natural, mas sou bonita pra caramba!'.
"Laser&Co e Anitta têm tudo a ver, e a campanha que marca essa parceria precisava corresponder ao tamanho dessa união, além de refletir essa grande conexão entre as duas. Por isso, nada melhor que a Anitta aparecer sendo ela mesma e, com o bom humor natural, deixando claro que ela vive como decide viver", diz Cayan Lobo, diretor de estratégia criativa da Map Brasil.