Projeto será exibido no YouTube e contará com viagens a diferentes estados em parceria com a companhia aérea
A Latam firmou uma parceria com o influenciador Cheff Otto para o projeto ‘Em busca da melhor comida do Brasil’, que será lançado no próximo sábado (28) no canal do criador no YouTube. A série terá episódios que combinam gastronomia e turismo em diferentes regiões do país, com foco em pratos típicos, comidas de rua e experiências locais.
Com uma malha aérea que cobre 55 aeroportos brasileiros, a Latam será responsável pelo transporte do chef e sua equipe entre os estados visitados, que incluem Amazonas, Acre, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O conteúdo também abordará pontos turísticos e aspectos culturais de cada localidade.
Mariana Karrer, head de marketing da Latam Brasil, conta que a iniciativa busca aproximar a empresa dos elementos culturais do país por meio da gastronomia e das viagens. "Explorar um país de dimensões continentais como o Brasil em busca dos sabores regionais significa encurtar distâncias e evoluir jornadas, e isso está no dia a dia da Latam", afirma.
Os episódios serão veiculados entre junho e novembro de 2025.