Rodrigo Padilla vai coordenar a gestão de marca e branding da empresa em cinco países da América do Sul

A Latam Airlines contratou Rodrigo Padilla para ser o novo global chief brand Officer da companhia aérea. Ele assumirá a coordenação na gestão da marca Latam e das estratégias de branding entre as afiliadas do grupo no Brasil, Chile, Peru, Equador e Colômbia.

Com uma carreira de 21 anos nos setores de bens de consumo e consumer health, incluindo a construção de marcas reconhecidas no mercado, Rodrigo Padilla terá como objetivo, em coordenação com as equipes das afiliadas do grupo, a transformação das marcas Latam Airlines, Latam Pass e Latam Cargo em "love brands".

O executivo chega com a missão de elevar a estratégia da marca no B2B e no B2C, para uma promover uma percepção cada vez mais coerente da experiência e benefícios da Latam.

Rodrigo Padilla, global chief brand officer da Latam (Divulgação)

"Minha visão é elevar a marca Latam a novos patamares, tornando-a sinônimo de experiências excepcionais e memórias de viagem inesquecíveis. Aproveitaremos o forte momento do grupo para trabalhar de forma coordenada na construção de uma marca que os clientes não apenas confiem, mas também amem", afirmou.