Campanha criada pela Graphene by IPG destaca acúmulo de milhas e pontos qualificáveis para quem reserva serviços na plataforma

A Latam Airlines apresenta uma nova fase para o Latam.com, que passa a ser comunicado como um ecossistema completo de viagem. Criada pela Graphene by IPG — estrutura que reúne as agências WMcCann e MRM Brasil dedicadas à marca —, a campanha destaca os benefícios para o cliente que centraliza todo o planejamento da viagem no portal, acumulando milhas e pontos qualificáveis no programa Latam Pass.

Com o mote 'Escolha viajar acumulando milhas', o filme principal traz uma releitura da música clássica 'In the Hall of the Mountain King', de Grieg.

“O LATAM.com já oferece todos os serviços para planejar uma viagem completa. Nosso papel agora é comunicar de forma didática que, ao fazer isso em um só lugar, o cliente também acumula milhas e pontos qualificáveis”, explica Gregório Meireles, head de digital e growth marketing da Latam Brasil.

Jeanini Pedroso, diretora de negócios da Graphene by IPG, conta que o desafio foi transformar um diferencial técnico em uma mensagem de comportamento. “Mais do que vender funcionalidades, buscamos mostrar que planejar com a LATAM é uma escolha inteligente, que traz retorno direto em forma de milhas”, afirma.

A campanha tem estratégia multiplataforma, com veiculação digital, ativações em OOH e TV a cabo. Um dos destaques é o abrigo de ônibus temático na Avenida Paulista, que exibirá um 'milhômetro' digital em tempo real, mostrando o volume de milhas acumuladas por compras realizadas no Latam.com.

Imagem do topo: Divulgação