Vídeo mostra a representação local e a diversidade de cada um dos países sul-americanos onde a aérea opera

A companhia aérea Latam estreia mundialmente nesta segunda-feira (7) o seu novo vídeo de segurança a bordo. Gravado no Rio Grande do Norte, o filme também apresenta outros quatro destinos da América do Sul: São Pedro de Atacama (Chile), Cusco (Peru), Cartagena (Colômbia) e Galápagos (Equador).

O novo vídeo de orientação aos passageiros é o primeiro da companhia produzido a partir de gravações externas, fora de um estúdio convencional. Nele, os próprios funcionários da Latam convidam os clientes para uma viagem sem fronteiras pelos países atendidos pela companhia no continente.

Além de reforçar os protocolos de segurança de forma criativa e inusitada, a gravação conta com a participação de 60 colaboradores da aérea que trabalham em diversas áreas das afiliadas da companhia no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru.

Eles são os protagonistas da produção, focada na representação local e da diversidade de cada um dos países sul-americanos onde a LATAM atua. O novo vídeo reforça todas as medidas de segurança exigidas pela regulamentação internacional.

“O Brasil está muito bem representado e conseguimos apresentar de maneira envolvente e criativa todas as instruções de segurança. Além de utilizarmos os cenários mais fascinantes da América do Sul, conseguimos incluir os próprios funcionários da LATAM, que representam essa marca todos os dias e são os verdadeiros responsáveis por oferecer suporte e segurança aos clientes durante toda a sua viagem”, afirma Amira Ayoub, gerente de marketing da Latam Brasil.