Desenvolvida pela WMcCann, ação promove as vantagens do programa de fidelidade da companhia
Com o conceito 'Suas milhas, suas escolhas', a Latam lançou sua campanha para divulgar as mudanças em seu programa de fidelidade.
Marcando a nova fase do Latam Pass, a ação conta com filme guiado pela trilha sonora 'I've got the power', que reforça o poder do consumidor ao apresentar os novos benefícios do programa, como acesso facilitado aos Latam Lounges, embarque preferencial e mais formas de resgatar milhas.
A estratégia foi assinada pela Graphene by IPG, composta pelas agências WMcCann e MRM e dedicada à Latam no Brasil.
"O objetivo foi colocar o cliente no centro de tudo, reforçando que todo o programa agora está baseado em personalização e escolhas. A campanha é sobre o que cada indivíduo quer e valoriza dentro de um programa de fidelidade", explica Mariana Karrer, head de marketing da Latam Brasil.
A campanha também segue uma estratégia de mídia 360º, com inserções em TV aberta, portais de notícias, redes sociais, mídia out of home e parcerias com influenciadores.