A campanha foi assinada pela Graphene by IPG e é estrelada pela jogadora Marta, com locução de Dira Paes

A Latam lançou a sua nova assinatura da marca, Latam sem fronteiras, com o objetivo de firmar o compromisso da empresa nos mercados em que atua.

A assinatura foi revelada durante o intervalo do Fantástico neste domingo (14), com filme estrelado pela jogadora Marta, Líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo LATAM, e com locução da atriz Dira Paes, em uma campanha assinada pela Graphene by IPG e que tem como peça principal um filme gravado no Brasil e em Orlando, nos Estados Unidos.

“Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos”, afirmou Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Brasil.

O filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura entre agosto e setembro, além de desdobramentos para mídia digital. A campanha conta ainda com peças para OOH, e redes sociais da LATAM.

Além da nova assinatura, a Latam também anunciou o patrocínio do The Town e será a companhia oficial do festival que será realizado em São Paulo, no mês de setembro de 2023. O festival é assinado pelos mesmos criadores do Rock in Rio.