Desdobramento da campanha global convida o consumidor a aproveitar o campeonato europeu acompanhado do snack
Em mais um ano de patrocínio da UEFA Champions League e UEFA Womens Champions League, Lay's promove o conceito Sem LAY’S, Sem Jogo em campanha global. No Brasil, o mote também será traduzido como um convite ao consumidor para aproveitar o campeonato europeu acompanhado do snack.
A nova campanha da marca, desenvolvida pela AlmapBBDO, instiga o espírito torcedor nos consumidores a partir da LAY’S League, onde quatro influenciadores disputam por uma viagem para assistir a final do torneio, na Turquia, participando de uma série de desafios. Compondo a LAY’S League, estão Alê Xavier, Junior Manella, Negrete e Tomer Savoia.
A tradução da campanha vai ao encontro da campanha global da marca, que tem como estrela os jogadores Lionel Messi e Thierry Henry.
“O objetivo de LAY’S® é transformar a experiência dos fãs de futebol que acompanham os jogos do campeonato, reforçando uma das diversas ocasiões de consumo das nossas batatas. Por meio de conteúdos que firmam presença da marca no universo do futebol, convidamos todos a se reunirem com a galera e aproveitarem o momento com LAY’S®. Afinal, sem LAY’S®, sem jogo”, conta Daniella Lopes, head de marketing para batatas na PepsiCo.
No Brasil, Lay's promoverá evento de transmissão da final da UEFA Champions League na Pocket House São Paulo para convidados parceiros da marca. No dia, o evento contará com ativações de marca, atrações musicais e muito mais.