Como parte das ações, a empresa irá instalar um painel de quase 30 m² no desembarque do aeroporto de Congonhas em São Paulo

A Lenovo iniciou no Brasil a sua primeira campanha global como parceira oficial da Fórmula 1.

As peças, adaptadas pela Publicis, valorizam as emoções humanas estimuladas pela tecnologia que endossam nos bastidores a velocidade e desempenho que despertam paixões, não apenas para quem admira a disputa nas pistas.

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“A F1, como esporte, é uma referência no avanço tecnológico. Estamos orgulhosos com essa parceria e em apoiá-los em suas operações globais para oferecer o mais alto nível de corrida e entretenimento para suas centenas de milhares de fãs em todo o mundo”, afirmou Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo no Brasil.

Como parte das ações, a empresa irá instalar um painel de quase 30 m² no desembarque do aeroporto de Congonhas em São Paulo, com a intenção de gerar 5 milhões de impactos.

A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, além das redes sociais, mídias de out of home na capital paulistana e uma landing page hospedada no site da Lenovo dedicada para ação.

Recentemente, a Lenovo também anunciou o patrocínio das transmissões da Fórmula 1 na Band. Em junho, a emissora e a Fórmula 1 assinaram o contrato de renovação dos direitos de transmissão por mais três anos. O acordo prevê a exclusividade para a exibição de todas as etapas dos campeonatos de 2023, 2024 e 2025.