A estratégia foi pensada pela agência CP+B

Em parceria com a Intel, a Lenovo lançou uma campanha B2B, voltada para pequenas e médias empresas (PMEs). Seguindo o conceito 'Soluções de IA que aceleram seu negócio',  a ideia é reforçar a produtividade e eficiência das empresas desse segmento na era da Inteligência Artificial.  

Além disso, a ação busca destaca a combinação entre hardware de alto desempenho e soluções otimizadas para IA, para reforçar a Lenovo e a Intel como referências em tecnologia para PMEs.

A estratégia foi criada pela CP+B, e inclui display, social media e branded content, além de um videocast especial em parceria com o UOL. Serão três episódios de 20 minutos, onde a empresária e influenciadora Carol Paiffer vai entrevistar executivos, clientes e cases de sucesso, trazendo insights sobre a adoção da IA nos negócios.

"Acreditamos que a Inteligência Artificial é uma aliada poderosa para pequenas e médias empresas que desejam crescer com mais eficiência e competitividade. Com essa campanha, queremos mostrar como nossas soluções tecnológicas ajudam a transformar desafios em oportunidades reais de inovação e crescimento", afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.