Parceria, que se inicia em janeiro de 2025, contemplará a entrega de serviços integrados

Em concorrência, a Leo Burnett conquistou a conta do Pontofrio. A parceria, que terá início em janeiro de 2025, abrange um escopo 360º, incluindo planejamento de marca, criação, compra de mídia on e off, PDV e social.

Fundado em 1946, no Rio de Janeiro, o Pontofrio foi adquirido pelo Grupo Casas Bahia em 2009, ampliando sua presença nacional de lá para cá.

Fábio Brito (LB), Amanda Assis (Grupo Casas Bahia), Gustavo Pimenta (Grupo Casas Bahia) e Vinicius Stanzione (LB) (Divulgação)

Atualmente, a marca conta com mais de 130 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de forte presença no digital, com site, app e redes sociais, oferecendo uma ampla gama de produtos para casa e eletroeletrônicos.

“A Leo Burnett sempre teve paixão pelo varejo, e estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca icônica como o Pontofrio, que há décadas faz parte da vida dos brasileiros”, afirmou Fábio Brito, managing director da Leo Burnett.