Marca da P&G tinha a Publicis como a responsável pela conta

A Leo Burnett TM anunciou nesta segunda-feira (12) a conquista da conta de Oral-B, marca da P&G. A agência será responsável pela comunicação de itens como creme dental, fio dental, enxaguante bucal, escovas de dentes manuais e elétricas, entre outros.

A parceria começa, oficialmente, em janeiro de 2023, mas o processo de transição foi iniciado em novembro deste ano. O escopo de negócios envolve entregas criativas, de estratégia e dados, mídia offline e projetos especiais e terá um time dedicado com mais de 15 profissionais em sua operação, além de ações de amplificação no Brasil e na América Latina.

A conquista da conta foi por meio de concorrência envolvendo cinco agências. Antes, a Oral-B tinha a Publicis como sua agência de comunicação.

Marcelo Reis, CEO e CCO da LBTM, disse que a 'união de uma das marcas mais icônicas e tradicionais do mundo a uma das agências mais criativas e respeitadas da história da publicidade global é motivo de sobra para comemorar'.

"Celebramos com imenso orgulho a chegada de Oral-B ao portfólio de grandes marcas atendidas pela Leo Burnett TM com a certeza de que temos profundo conhecimento e experiência em potencializar negócios globais desse calibre e que alcançaremos resultados que farão história”, disse.