A campanha #SeVacinarDireitinho foi assinada pela Ogilvy Brasil e contou com a parceria da Universal Music Brasil

Com a volta do Carnaval, a Pfizer Brasil convidou um dos principais nomes da festa, o cantor Léo Santana, para estrelar uma campanha de conscientização sobre as vacinas e sobre a importância de se tomar as doses de reforço do imunizante do coronavírus.

Juntos da Ogilvy e da Universal Music Brasil, a farmaceutica apresentou a campanha "#SeVacinarDireitinho", que tem como mensagem principal "Se vacinar direitinho todo mundo curte o Carnaval". Como parte da estratégia de pulverização da mensagem, o cantor lançou a música "Reforçadão".

“Foi muito gratificante para nós, como agência, poder contribuir na construção de uma campanha com uma mensagem fundamental que é a importância da vacinação. Ainda mais no contexto em que estamos vivendo, onde todos esperamos ansiosamente pelo carnaval, uma celebração genuinamente brasileira onde encontramos a oportunidade de conectar a mensagem das doses de reforço da vacina contra a COVID-19 com a possibilidade de viver a festa em sua plenitude. Sem vacinação não tem curtição, esse é nosso foco aqui, lembrar do senso coletivo. Cada um fazendo sua parte, teremos carnaval com muito fervo", afirmou Gabriel Nogueira, Content Strategist Lead na Ogilvy Brasil.

Lançada há menos de uma semana, a campanha já conta com mais de 7.5M de visualizações nas diversas plataformas digitais e conta no casting com influencers e personalidades como o dono do ’Reforçadão‘, Léo Santana, Lore Improta, Sabrina Sato, Viviane Araújo, Juliana Paes, Samir Duarte, Maria Paula, Martin Klaver, Dandara Pagu, Maga Moura, Amanda Araújo, os dançarinos do canal "Fit Dance".