A campanha, criada pela OMZ, conta com um jingle interpretado pelo cantor e um time de especialistas para avaliar o produto

A Votorantim Cimentos lançou uma campanha com estratégia de comunicação 360º estrelada pelo cantor Leonardo e com o objetivo de apresentar as novas embalagens das suas marcas de cimento.

A campanha, criada pela OMZ, traz o conceito É bom demais e conta com a criação de um jingle interpretado por Leonardo. No filme, a marca apresenta um time de especialistas que avaliam o produto

“Criamos um conceito popular e de fácil compreensão, que transmite a qualidade superior dos produtos da Votorantim Cimentos. Por se tratar de um grande momento da marca corporativa, a estratégia de canais foi pensada para impactar o consumidor final e o profissional da obra em diferentes formatos, online e offline”, explicou Mayra Cordeiro, diretora-executiva de atendimento e criação da OMZ.

A campanha conta com veiculação na TV aberta, versões regionais, spots de rádio, conteúdo nas redes sociais da marca e do cantor, ações em pontos de venda, brindes e comunicação interna.

Além disso, a peça se estende para o território do futebol, com branded content no canal dos torcedores e contará com a presença do apresentador Craque Neto, que utilizará seu TikTok e Instagram para criar conteúdos relacionados ao produto.

“A partir da nossa nova marca corporativa, fizemos um trabalho muito cuidadoso, com pesquisas qualitativas e testes com públicos externo e interno para desenvolvimento das nossas novas embalagens e definição da estratégia da campanha para nossas marcas de cimento. Nosso objetivo é que as novas embalagens reflitam a força das nossas marcas em todas as regiões do Brasil”, afirmou Hugo Armelin, diretor de marketing, comercial e de operações de concreto da Votorantim Cimentos.