Campanha foi criada pela Ogilvy Brasil e conta com divulgação na TV aberta, rádio, PDVs e redes sociais
A Leroy Merlin apresentou o seu novo conceito, “Sua Casa com Tudo”, em uma campanha que foi apresentada durante o intervalo da final do Big Brother Brasil 2022, que aconteceu nesta terça-feira (26).
O conceito da campanha foi criado pela Ogilvy Brasil e o filme, que conta com versões de 60’’, 30’’ e 15’’ narra a relação das pessoas com os seus lares após dois anos de pandemia.
Os filmes compõem versões de 60, 30 e 15 segundos, para TV aberta e fechada, e o vídeo-manifesto teve desdobramentos nas redes sociais da LEROY MERLIN e para os pontos de venda da marca.
“O objetivo da campanha é reforçar que estar ou voltar para casa ainda é o maior prazer de todos nós. Esse tema reforça também o que queremos como marca: oferecer soluções completas para o lar de todo brasileiro”, explicou Elias Rodrigues, Diretor de Publicidade da Leroy Merlin.
Além de investimentos em TV aberta e fechada, a campanha também foi divulgada nas rádios, nos pontos de venda da empresa e nas redes sociais, onde contou com a participação do ex-BBB, Tiago Abravanel, que acompanhou o lançamento do vídeo-manifesto em tempo real e compartilhou a experiência de voltar para casa para curtir o aconchego do lar, com o marido e a família.
“O intuito dessa campanha foi mostrar que não tem sensação melhor do que chegar em casa. Por mais que tenhamos a vontade de conhecer o mundo, sair e passear, estar em casa ainda é o melhor lugar", destacaram os criativos da Ogilvy Brasil, Claudia Pimenta e Luiz Bagatin, responsáveis pela criação.