Campanha inclui filme com divulgação em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas
A Leroy Merlin apresentou uma nova campanha para a "'Festa da Bricolagem' com o mote 'Os menores preços do ano, com a qualidade que cabe no seu bolso' buscando refletir o compromisso da marca com soluções acessíveis para todos. A ação conta com divulgação em mídias digitais, redes sociais, TV e nas lojas físicas.
A peça traz um toque dinâmico com cenas que despertam a sensação de "correria", com a intenção de evidenciar a urgência dos descontos e promoções.
O filme é protagonizado por uma criadora de conteúdo e colaboradora da empresa que atua como repórter. Além dela, diversos funcionários da unidade Morumbi participaram das filmagens também.
"Queríamos criar uma campanha que fosse verdadeira para o nosso público, e quem melhor para representar isso do que as pessoas que estão no coração da Leroy Merlin? Trazer os próprios colaboradores, que entendem e vivem o mundo da bricolagem, foi a maneira ideal de conectar o consumidor com a nossa essência", explica Carolina Braune, diretora de marca e comunicação da Leroy Merlin.