Ação no festival celebra os 40 anos da marca
A Redley está completando quatro décadas de trajetória, e como celebração, apostou em uma ação inédita no Rock The Mountain.
Parceira do evento desde suas primeiras edições, a marca assina neste ano o Reggae Yard, primeira pista dedicada ao gênero musical do festival, que acontece neste sábado (8) e no domingo (9), em Itaipava, no Rio de Janeiro.
O espaço terá apresentações do coletivo Digitaldubs, e do cantor Maui, embaixador da Redley, que lançou recentemente o álbum ‘Melodia e Barulho’.
O Reggae Yard utiliza o mesmo soundsystem que integrou a cenografia da campanha da collab Redley x Bob Marley. O line-up também inclui King Borges, DJ Killah, Selecta Tuti, Zion Groove, Daniel DW e DJ Bombs, que se apresentam ao longo dos dois fins de semana de evento.
Além da nova pista, a marca mantém sua tradicional pop-up store no festival, com um espaço voltado para os 40 anos da Redley. O ambiente apresenta produtos clássicos, lançamentos e momentos que marcaram a história da empresa.
“A música e os festivais fazem parte do DNA da Redley desde 1985. A gente tem um legado como marca e promover experiências novas para o nosso público é sempre um desafio estimulante”, comenta Leonardo Antunes, coordenador de marca da Redley.
Imagem do topo: Divulgação