Peça intitulada como 'A pista é sua' aposta na dança para apresentar a campanha de 2024 do 'Live in Levi's'
A Levi's anunciou o lançamento da campanha 'Live in Levi's' deste ano, que tem como objetivo convidar os consumidores a agiram com propósito em todos os âmbitos de suas vidas.
Na peça intitulada como 'A pista é sua', a marca apostou na dança como um meio de expressão e aproveitou a arte para apresentar a sua nova linha sazonal.
Dirigido por Omar Jones e coreografado por Sherrie Silver, o vídeo retrata um grupo de amigos presos em um mundo convencional e imóvel até que uma pessoa toma a atitude de se mover e quebrar o padrão ao som de uma faixa inédita do produtor, vencedor do Grammy e DJ, Kaytranada, junto do cantor Channel Tres.
“Como uma marca que, há muito tempo, é o 'uniforme não oficial' do progresso, a campanha 'Live in Levi's' 2024 tem como objetivo defender as pessoas que desenvolvem formas próprias de se expressar e nelas engajam sua cultura”, afirmou Kenny Mitchell, CMO na Levi Strauss & Co.
No Brasil, a Levi’s busca enfatizar a sua conexão com a cultura criando experiências que proporcionem as vivências da marca por meio de pilares como a música. Com essa campanha, a marca vai promover diversos shows e ativações em bares de São Paulo, contando com nomes da música brasileira e de DJs.