Agência promoveu Maria Pirajá a VP de negócios e novos negócios, Luisa Sotero a VP de mídia e dados e contratou Rodrigo Tórtima para criação

A Lew'Lara\TBWA anunciou a consolidação do seu board executivo de vice-presidentes com a promoção de Maria Pirajá a vice-presidente de negócios e novos negócios e Luísa Sotero como VP de mídia e dados, além de concentrar a liderança criativa em Rodrigo Tórtima.

Segundo a agência, as mudanças se dão após reestruturação estratégica da agência, buscando um modelo operacional que privilegie a verticalização e multidisciplinariedade das equipes.

Com isso, a agência se organiza em times focados no dia a dia de um núcleo de clientes, com entregas end to end, visando um trabalho completo de construção de plataformas disruptivas de marca passam a responder diretamente para um board executivo completo, sendo Elise Passamani responsável por Cultura, RH, Produção e Operações, Raquel Messias por estratégia, Rodrigo Tortima na criação, Luísa Sotero na mídia e dados e Maria Pirajá para atendimento e novos negócios, sob gestão da CEO & Sócia Marcia Esteves.

Novo board da Lew'Lara\TBWA (Divulgação)

A cadeira de líder de mídia e dados estava preenchida até então por Vicente Varela, há cinco anos na agência, que chegou ao SBT. Luísa Sotero assume a cadeira para responder por mídia e dados de toda a agência a partir de agora, mesmo ainda sediada em Brasília para seguir acompanhando de perto o trabalho da unidade da capital federal junto com Banco do Brasil.

Luísa está na agência desde 2020, como diretora de mídia para a operação focada em Banco do Brasil, e é uma profissional com amplo conhecimento em digital, negociação e pesquisa de mídia online, monitoramento de redes sociais, business intelligence e mídia offline, adquiridos nos 15 anos de experiência no mercado publicitário.