Agência liderada por Marcia Esteves passa a criar para os produtos Valda, OAZ e Rehidrat
A Lew'Lara\TBWA passa a ser responsável pela comunicação das marcas Valda, OAZ e Rehidrat, marcas da Eurofarma.
Com foco na geração de valor compartilhado, abrange os principais segmentos farmacêuticos, como prescrição médica, genéricos, hospitalar, oncologia, saúde animal, serviços a terceiros e OTC e cuidados pessoais.
Neste segmento a companhia tem se fortalecido bastante nos últimos três anos, com novas marcas, lançamentos e investimentos buscando cada vez mais participação de mercado.
"A Eurofarma enche o nosso país de orgulho, fomentando a economia brasileira e melhorando a vida das pessoas por meio de marcas e produtos que fazem parte da cultura, vida e de memórias afetivas dos consumidores", disse Marcia Esteves.